domingo, 9 de outubro de 2011

Cartão de Crédito

Galera, vamos falar hoje sobre cartão de crédito?!

Não sei bem quando surgiu, nem sou especialista na biografia do ditocujo, mas o tal cartão de crédito é usado por todos!!!!

E voce pode me falar: 'Por todos? Mas eu nem tenho um cartão!'
Sim sim... deixe-me explicar.

A idéia do crédito consiste em te permitir que seja gasto algo que vc nao tem, para que depois seja pago. É como um dinheiro emprestado ( sem entrar no mérito dos juros e etc).
Só que muitas pessoas compram mais do que podem e se vêem completamente endividadas, sem esperanças de pagar e sem nem uma 'luz no fim do túnel'.
Quem são esses endividados?!
EU E VOCÊ.

Nossa carne inclina para o pecado e por isso pecamos, ainda que sem querer. E todo o pecado nos afasta de Deus.... e vai gerando um preço que, sendo somado com o preço de outras falhas... Já nos faz prisioneiros dessa dívida.

Mas a boa notícia é que Jesus veio e comprou a sua dívida quando morreu naquela Cruz. Ele pagou toda a fatura do seu cartão. Ele limpou o seu nome e o meu também!! Hoje temos liberdade em Cristo e não há mais dívida e condenação sobre nossas vidas.

Mas agora cá pra nós.....

Se Jesus conseguiu pagar toda a minha dívida... é sinal que ele administra muito melhor que eu, nao é mesmo?

Então o que falta para deixarmos o SENHOR JESUS administrar todas as áreas da nossa vida!!!
Deus se interessa em você e quer administrar seus sonhos, seus planos, sua vida. E com certeza, a história escrita por Deus é muito melhor do que você pode sonhar ou imaginar.

Louvado Seja o nome do Senhor.

Atenciosamente,
Pedro Tristão

Nenhum comentário:

Postar um comentário