terça-feira, 8 de novembro de 2011

Meu perfume favorito

Sabe quando alguém passa por você e deixa um cheirinho bom?!
Que delícia, ne?!
( que Deus nos livre do caso em que o cheirinho nao é dos melhores! rs )

Pois é, me impressiona saber que um 'cheiro' pode nos lembrar pessoas, situações, nos provocar alegria e etc.
Acho que por isso existem tantos e tantos perfumes. Cada pessoa quer deixar a melhor marca possível e mostrar o que há de melhor para que, de certa maneira, seja bem vista.

Qual o seu perfume favorito?!

O meu é o Perfume de Cristo. O meu maior desejo é que por onde eu passar, pessoas possam sentir o cheiro de Cristo em mim. Quero deixar um rastro de Jesus e chamar a atenção das pessoas para as coisas que o Senhor deseja fazer.

Eu posso te garantir que por mais cheirosão que você seja, precisa experimentar esse aroma e, através dele, tornar Jesus mais famoso.

2 Coríntios cap 2 vers 14b e 15
'Como um perfume que se espalha por todos os lugares, somos usados por Deus para que Cristo seja conhecido por todas as pessoas.
Somos como o cheiro suave do sacrificio que Cristo oferece a Deus, cheiro que se espalha entre os que estão sendo salvos e os que estão se perdendo.'


Tá afim de fazer a diferença?!
Espalhe este aroma por aí!!

GLÓRIA A DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário