sexta-feira, 11 de maio de 2012

'Aquele ali, meu filho, só pela graça'

Anteontem, participei de um encontro visando orar a DEUS e ao seu filho JESUS.
Veja bem, eu não disse ser um encontro EVANGÉLICO, nem tampouco evangelístico.
Minha missão ali não era enfiar as pessoas dentro de uma igreja, mas exemplificar, ilustrar e compartilhar exemplos do Reino.

O Reino de Deus é amor, justiça, paz, alegria, perdão, ... A fé e transformação gerada pelo Espírito tem poder não somente para salvar e proporcionar vida eternal, mas também para nos dar uma vida terrena cheia de Saúde ( no latim salvare, que significa `salvar´, e também de `salus´, que significa ajuda ou SAÚDE).Sim, Deus se preocupa com sua vida terrena.

Mas cheguemos ao ponto, no meio de tão diferentes credos, eis que uma Evangélica diz:
 'Aquele ali, meu filho, só pela graça!'
Sou levado a uma reflexão e me questiono qual de nós não é alcançado pela graça? Qual de nós, igreja, consegue salvação por merecimento, por obras, por discurso?
Somos alcançados pela graça!
E assim como nós não somos salvos por merecimento, não temos o direito de usar essa fé tao bonita para minimizar a fé/estilo de vida de outro alguém.

Eu sou salvo pela GRAÇA, nunca mereci tanto amor. Minhas obras são falhas, mas meu coração é sincero.
Preciso desse Favor Imerecido não só para ser salvo, mas para todas as coisas.
Que o Reino da GRAÇA cresça e que as barreiras JULGADORAS do nosso meio caiam por terra.
Amém.

Pedro Tristao
Banda MOB

Nenhum comentário:

Postar um comentário