terça-feira, 17 de novembro de 2009

Sendo LUZ em meio ao APAGÃO

Esse tal de apagão está sendo mais falado do que final de novela heiiin! Rsrs
E pra não ficarmos de fora do assunto, vamos falar dele também. Não exatamente do MESMO apagão dissecado pela mídia, mas um apagão espiritual, na nossa relação com Deus!
Eu confesso que quando faltou luz, senti que a mesma iria demorar em voltar e eu fui dormir por falta do que fazer!! Não dava ficar no PC, nem na TV nem ouvir música ( até mesmo por conta da hora), e bíblia no escuro não dá! A minha saída foi .... deitar e dormir!
O que eu quero dizer com isso?!
Já parou pra pensar em quantas pessoas vão dormir toda noite desesperadas porque não tem opção pra vida, por não conseguirem ver a LUZ?!
Quantas pessoas se matam num APAGÃO COMPLETO onde não se vê que a solução é JESUS!
Todos estão esperando o BRILHO DE JESUS se manifestar na sua vida e na minha!
A Palavra de Deus diz em Romanos 8.9 que “Toda criação aguarda ansiosa pela manifestação dos FILHOS DE DEUS!”
Você é filho de Deus!
O mundo espera por você!Seja Luz, salve vidas, ame, pregue com atitudes e palavras! Deus te escolheu e te ungiu pra vencer!!
Mesmo que você tenha errado em algumas coisas ultimamente, NÃO ABAIXE A CABEÇA! Se arrependa e siga em frente! Deus vai operar milagres na sua vida! VOCÊ NASCEU PRA BRILHAR, NÃO UM BRILHO TEU, MAS UM BRILHO DE QUEM TE CRIOU!
Paz!

Deus te abençoe tremendamente! E tenha uma óóótima semana!

•Pedro Tristão•

Nenhum comentário:

Postar um comentário