domingo, 17 de janeiro de 2010

•• Feliz 2010, galeera! ••

É povo de Deus, ... Mais um ano chegou e estamos firmes na obra do Senhor!!!
Sabe como é, ne? Mês de janeiro, um viaja prum lado, outro pro outro, e o blog acabou ficando meio abandonadooo!
Mas este é o primeiro e mtoooos posts q vão rolar esse ano!!

Ontem estivemos em Taquara para gravar mais uma faixa do disco ( já é a oitavaaa), e graças a Jesus, rolou td mt beeem!

O nome da faixa é "Mais Vale"

"Te adoraria ainda que não houvesse sol ou luar
A minha vida eu deposito em Seu altar
Pra te adorar mais e mais

Tua Palavra trouxe vida ao meu viver
E pra sempre eu vou cantar

Mais vale um dia em seus átrios de amor
Do que mil em outro lugar
Mais vale um dia em seus átrios de amor
Do que mil em outro lugar

Eu clamaria ainda que a sua voz eu não fosse escutar
Insistiria até sentir meu coração por ti queimar

Tua Palavra inspira o meu viver
e me dá forças pra continuar"


É isso aí, galera!!
Essa é a letra, espero q abençoe a sua vida!

Tamo juntooo!

Contatos: (21) 9999-9023
bandamob@hotmail.com

=P

Nenhum comentário:

Postar um comentário