segunda-feira, 26 de abril de 2010

• Quem é o seu Deus?•

Fala ae galeraa!
Queria deixar aqui uma reflexão, e espero influenciar positivamente, através dela, a vida dos servos de Deus (me incluo nessa parada!)

Sábado estava no ônibus indo para Niterói e vi, dentre outros milhões de grafites, um que dizia: "Quem é o Seu Deus?"
Essa pergunta ficou na minha cabeça e me fez refletir sobre algumas coisas!

Qnd falamos sobre idolatria, pensamos em adorar imagens, pessoas, etc... Mas o Dicionário "Larousse Cultural" diz:
Idolatria: Adoração, culto de ídolos. Amor exagerado.

Na verdade, se na vida do servo de Deus, o SENHOR não for a prioridade, já existe idolatria!

É mto comum ver jovens q idolatram faculdade, namorado(a), amizades... E acabamos vendo nossa "segunrança" em coisas pequenas e falhas. Hoje é dia de abandonar a idolatria e se entregar somente pra JESUS!!!

Se vc alega que seu Deus é JESUS CRISTO, então reflita... Qnt tempo vc tem dedicado à Ele?!
O que vc tem feito por Ele?!

Viva para Jesus tds os segundos da sua vida! E vc marcará a sua geração!
Mta Paz em Cristo
AbraçãoO!

•Pedro•

Um comentário:

  1. Vou dirigir um CULTO é vou falar sobre essa mesma coisa mais não de IDOLATRIA
    Aconteceu o mesmo comigo vindo de Niterói
    vi essa mesma pergunta e mexeu muito comigo !

    ResponderExcluir